Não sei o motivo, mas de alguma maneira sou uma pessoa simples. 
É esquisito admitir isso. Principalmente porque o mundo é repleto de pessoa com muito menos que eu. 
Quer dizer, perto de muitas pessoas que passam fome e encaram dificuldades maiores que não saber o que vestir por não ter não ter o que vestir é visível que não sou tão simples assim. 
Porém eu sou. 
Sou mesmo. 
Ando com roupas de liquidação - nenhuma de marca, talvez uma de marca -, mas é tudo de cor sólida: preto, branco, cinza. 
Gosto de andar nos transportes públicos: adoro metro, ônibus, porém nunca andei de trem, pelo menos não no Brasil.
Faço muitos programas culturais, todos de graça, desse jeito já vi tudo de todos os melhores artistas.
Meu cinema é o do dia mais barato, mas o filme é legendado porque quero ter certeza sobre o que o Brad Pitt diz. 
O inverno é a minha estação, o momento perfeito para usar o casaco quase vintage que meu pai usou nos nossos passeios pela Cidade Luz nos Anos 2000. 
Ah mas o verão... 
Não, o verão não. 
Tudo se torna muito amarelo, não há vento, tudo derrete e vira pegajoso. 
Céus me protejam da tendência pró-nudismo que as pessoas resolvem usar por aí. 
E as músicas de verão?, não há paz nas notas nacionais de qualquer coisa que toque na mídia. 
Quem aguenta 40 graus? 
Quem aguenta o verão musical? 
Certamente não eu. 
No fim das tardes de verão, gosto de sair da aula e tomar o ônibus para ir para casa. 
Com sorte sento-me em lugar vazio ao lado da janela. 
Saco os fones de ouvido e os plugo no celular. 
Frank Sinatra começa a cantar. 
Música após música ele consegue apagar a atmosfera de verão do ar. 
Contudo, o ápice da minha amnésia é quando lá fora está fazendo 40 graus e nos meus ouvidos Sinatra canta Strangers In The Night e os meus olhos podem apreciar um pôr do sol bem laranja no céu.
__________________________________________________________________________________
   Esse foi o post dessa sexta. Esse texto foi escrito por mim, mas não tem nenhuma pretensão de ser nada além do que ele é, se é que ele é algo. Nesses links (meu Instagram e o Instagram do blogTwitter,  meu  canal no YouTube e os vídeos de Jay & Mi, e a fic no Wattpad ou no Tumblr) você pode matar o tempo até o próximo post. Beijocas, chuchus. x

Deixe um comentário