Eu amo poesia e poemas. Amo mesmo. Até quando não tenho a menor ideia do que o tal do eu lírico quer me dizer. Atualmente é muito difícil ver pessoas interessadas em nesse lado da literatura. Eu mesma comecei a escrever nesse ramo. 
   Eu acredito que os poemas e poesias são uma das maneiras mais bonitas de se expressar e relatar seus sentimentos.
   Sem mais rodeios, o post de hoje claramente é sobre poesia/poemas. Resolvi compartilhar a minha maneira de sempre estar em contato com o esse gênero de maneira simples e moderna.
   Como assim, Anmi? Assim ó, tudo o que você precisa ter é uma conta no Instagram. Sim, é só isso mesmo.

   Para ajudar vocês eu vou indicar os meus autores favoritos que por um acaso escrevem em inglês. Sorry, not sorry.

  • R. M. Drake - ele escreve poemas e frases sobre muitos temas. É impossível ler algo dele e não se identificar com suas palavras. Várias celebridades curtem e seguem o seu trabalho. Atualmente, nenhum de seus livros está a venda no Brasil, porém um modo de ler um pouco do trabalho dele é pelo seu Instagram, Twitter ou página no Facebook. Aqui em baixo vocês podem conferir um dos meus textos favoritos dele.
às vezes, os melhores sonhos são aqueles
 que o seu coração tem medo.

   A legenda na foto é tradução livre, já que, como eu já disse antes, o trabalho de R. M. Drake não é comercializado no Brasil. Para saber mais sobre ele e adquirir seu trabalho é só ir no Instagram, Twitter, Facebook e na loja virtual dele.
  • ATTICUS -  o perfil dele também é muito conhecido. Uma curiosidade, ele escolheu o nome de um filósofo grego para ser o seu pseudônimo. Assim como o R. M. Drake ele é super conhecido e várias pessoas tattoam seus dizeres. Aqui em baixo tem um de seus poemas.
Palavras vão arranhar mais corações que espadas.

  • AVA. - é uma poetisa que descobri a pouco tempo. Adorei o trabalho dela e por isso estou aqui o enaltecendo. Ela também tem livros publicados mas como os autores já ditos acima, nenhum deles é publicado aqui no nosso país. 
pare de medir a si mesmo contra as imagens que a sociedade tem te dado.
você não pode ser medido.
quando você se livrar da imagem que você acha que deve ter,
você será livre para ser tudo o que é.
ache a coragem para se libertar
e
você será imparável.
   Lindo esse poema, não? Acho esse super inspirador, ainda mais quando levamos em conta toda nossa atual sociedade. Para descobrir mais sobre a AVA. cheque o seu Instagram e a sua loja na Etsy

   Espero que vocês tenham gostado das indicações e comentem quais são os seus autores de poesia que você mais gosta.
   Por essa sexta-feira é tudo o que eu tenho. Deem uma olhada no meu Instagram e no Instagram do blogTwitter, meu canal no YouTube e os vídeos de Jay & Mi, e a fic no Wattpad ou no Tumblr, enquanto esperam pelo próximo post. Beijocas, chuchus. x  🌻

Deixe um comentário