Quem mais quer estantes lotadas como essas?
   Pessoal, por falta de tempo para realmente escrever uma resenha sobre livros decente, eu decidi que o Literaturando será uma área para compartilhamento da minha leitura atual.
   Pensando nisso, já vim aqui garantir que essa é a única forma que tenho de controlar os spoilers. A minha relação com eles é boa porque gosto deles. Isso vem da minha curiosidade em querer saber logo como vai ser o final. Pelo fato d'eu não me importar com eles acabo soltando spoilers para todo mundo. Eu sei, eu sei... minha culpa! 
   Por isso, achei melhor falar sobre o começo da minha leitura, afinal não terei lido o suficiente para sair contando tudo o que tem no livro porque ainda vou ler bastante dele para poder contar... então, né? 
   Tem muito tempo que eu criei o Literaturando. A verdade é que ele seria a coluna sobre livros do blog, porém é muito complicado escrever uma resenha e como já disse antes, eu tenho um problema com spoilers. Já foram feitos posts sob essa marcação (clique aqui e aqui para lê-los), mas eles não eram sobre minhas leituras. 
   A minha ideia para a nova cara do Literaturando é: escrever sobre as minhas expectativas sobre o livro assim que começar a lê-lo. Dependendo de como eu me sair nesse projeto de resenha, eu até penso na chance de escrever uma nova quando eu já tiver terminado o livro. Quem sabe, né? 
   Ah, mas será sempre assim, porque tem aquele filme que lançou que tem um livro, vai falar sobre ele? Não. Literaturando é um espaço para falar sobre livros e todo esse universo. Tudo bem que livros se tornam filmes, só que não é esse o objetivo desse espaço aqui no blog. Falarei dos livros e não dos filmes que esses livros se tornaram. Se algum livro que eu li tenha filme e eu já tiver visto ele pode ser que eu comente, mas realmente essa não é a finalidade desse cantinho aqui.
   Então é isso por essa sexta, amores!!! Queria muito dividir essa pequena reforma que Literaturando sofreu. Abracem a novidade. Até o próximo post. xx



Deixe um comentário