Estamos nas últimas horas de 2015!!! Na virada do ano passado, eu vi muita gente fazendo promessas para 2015. E bem, eu aposto que maioria dessas pessoas nem cumpriu as promessas, assim como eu.
Nada mais saudável do que promessas de fim de ano, só que parece que as pessoas aprenderam e agora só prometem o que podem bancar (excluam os políticos dessas pessoas).
No entanto, já que muitos não comentaram suas promessas para 2016, eu resolvi lembrar vocês que é super importante transformar nossos sonhos em metas, objetivos, porque é assim que eles se realmente se concretizam.
Disse antes que era uma das muitas pessoas que não cumpriram o objetivo para o ano de 2016. E agora resolvi fazer o que todo mundo faz: estou, na maior cara de pau, empurrando com a barriga para cumprir em 2016. Só que não me contentarei em apenas continuar com o objetivo de 2015 em 2016, estou criando mais objetivos mas, não muitos para não acabar não cumprindo nada.

E aqui seguem as minhas mudanças para 2016:
■ praticar um atividade física todos os dias, por pelo menos meia hora;
■ me concentrar mais nos estudos;
■ escrever mais;
■ ler mais;
■ ser mais feliz.

Vou também compartilhar uma coisinha. Minha história pessoal de superação.  Tinha acabado de virar o ano de 2013 para 2014. Vi pondo para mim mesma um copo de refrigerante. Só que dentro de mim, sempre tive a vontade de parar de tomar refrigerante. E quando eu vi o copo de refrigerante na minha mão, sabia que era uma chance única pois, se eu tomasse aquele copo nunca mais pararia de tomar refrigerante. Então, o que eu fiz foi, pegar o copo e passar para alguém que toma refrigerante e em seguida pus um copo de suco para mim. E agora (quando for 01/01/2016) lá se vão 2 anos sem tomar isso. Eu me sinto uma viciada quando falo sobre mas, nunca senti falta do refri.
Então quando estava na virada de 2014-2015, também me disse que ficaria fitness, mas essa eu não cumpri. Só que agora, eu verdadeiramente quero. E sei que quando realmente quero, eu consigo.

É isso gente. Muito obrigada por esse ano. 2015 foi incrível para mim e espero que tenha sido para vocês também. Agradeço do fundo do meu coração (me segura, eu vou chorar haha) à todos que tiraram uns minutinhos de suas vidas para ler as palavras que escrevo. Estou muito animada para 2016 e, assim como, eu quero o meu ano novo com muito amor, muita paz, muito respeito, muita diversão e muita novidade, desejo o mesmo para esse ano bissexto que vem vindo aí. Até a primeira sexta- feira do ano que vem. Quem quiser saber por onde ando enquanto é isso me encontrem no @sinceranmi (twitter) e no @anmiassis (insta).
Beijocas. xx

Um Comentário

  1. Também preciso me livrar do maldito refrigerente... Ou mais especificamente, da coca cola!!! 😳

    ResponderExcluir