Eu sei que estou sumida. E não é pouco sumida... É sumida do verbo desaparecida. Mas o que interessa é que voltei. E tem tantas coisas para falar com vocês. Muita coisa mesmo. Mesmo gente.

O importante é que vai sair muita coisa legal ainda nesse mês. Sei que perdi a primeira sexta-feira do mês, porém, estava super atarefada com minhas atividades acadêmicas e sendo extramente sincera, preciso me preocupar primeiro com elas. Sorry, not sorry...

Vamos para algo importante de verdade, como por exemplo, uma breve estimativa de posts para este mês.

  • Literaturando (08/04)
  • Resenha Musical (15/04)
  • Sinceranmi (22/04)
  • Ainda não definido (28/04)
Este é um mini calendário sobre o que estar por vir no blog. A ordem dos posts podem mudar, e eles são passíveis de atraso.

A verdade é que morri de saudades disso tudo e descobri que o blog é um alívio ao meu stress de cada dia. É mais complicado do que parece ordenar uma vida e ter um blog em dia. Escrevo o post de sexta durante uma semana, entre cada viagem de ônibus para ir à aula e em cada tempinho livre que encontro. Seria super útil se eu tivesse o Vira-Tempo da Hermione (levanta a mão quem é Potterhead!!! \o/), mas infelizmente não o possuo e isto torna tudo mais difícil do que era para ser. Enfim... é isso. Tudo o que vocês tem que saber é que:


PLL HOJE, PLL AMANHÃ, PLL SEMPRE
Por hoje é só. Vejo vocês no próximo post. :)

Deixe um comentário