Panic! At the Disco é uma banda que eu sempre gostei. O vocalista, Brendon Urie, é um gostoso (só para quem curte magrelos).
O novo álbum deles é o "Death Of A Bachelor" e está com um som bem diferente do que antes. Eu digo que é um álbum maravilhoso.
A banda não é nova no mercado e já teve aparições inesquecíveis, como por exemplo no filme Garota Infernal, adoro a atuação da Megan Fox no filmecom "New Perpective". Mas eu os conheço desde "Nine In The Afternoon" e "I Write Sins Not Tragedies", ou seja, tem muito tempo nisso.
Em "Death Of A Bachelor" temos onze músicas, das quais tenho algumas favoritas e essas são elas:

  • "Victorious": é muito boa. Amo o começo da música. E o clipe dela é muito bom, super satírico com as pequenas vitórias diárias.
  • "Emperor's New Clothes": é disparado uma das melhores do álbum. O vídeo dessa música é genial, na verdade, ele é a continuação do vídeo da música "This is Gospel". É uma sacada muito boa. Aconselho a ver também o making of do clipe porque mostra direitinho como fizeram tudo, é bem legal.
  • "Death of a Bachelor": a música quenome ao cd, é boa. Tem uma batida boa, mas ao mesmo tempo tem uma vibe de música antiga.
  • "Crazy=Genius": uma das minhas favoritas, tem uma sonoridade de música antiga, daquelas que o pessoal iria ouvir para dançar horrores em festas chiques da sociedade.
  • "LA Devotee": fala sobre a relação das pessoas com Los Angeles e toda essa coisa de Hollywood, de como tem essa coisa mistíca em relação aquele local.
E como sempre no final, eu separei o stream do álbum no Spotify e no YouTube; e tem link para todas a músicas citadas no post. 
Por hoje é só. Beijocas. :)



Um Comentário