Como estão depois dessa virada de ano? Eu estou bem e espero que vocês também. Vamos ao primeiro post desse ano? Sigam-me.
   Parece que 2017 veio para abalar aos calendários. Ele está todo baladeiro, só quem tem um calendário mágico, uma carteira com muitos fundos e um pique forte para sobreviver a esse ano.

   Sente só quantos eventos:
  • Bienal do Livro no Rio de Janeiro;
  • Rock in Rio;
  • Shows de vários artistas (como o Evanescence);
  • Música nova do Ed Sheeran (não aguentei, amo esse ruivinho demais 💗💗💗);
  • Lollapalooza Brasil.
   Okay, não são muitos, mas só eles já pedem muito da gente.

   Além disso tudo eu estou pensando em coisas legais para o blog e o vlog. Por um tempo vocês vão ver posts todas as sextas, bem organizadinho e tudo lindo, porque eu fiz literalmente um mutirão comigo mesma para arrumar todos os próximos posts que vocês vão ver. O técnico vai me tirar muito tempo, de uma forma que eu não sei se vou sobreviver, mas vou tentar. Enquanto eu me mato no técnico, vocês podem curtir vários posts todas as sextas.

   Ah, só os espertos vão perceber que houve uma mudança no tema do blog. Afinal, ano novo pede uma cara nova. Antes que me esqueça, eu tinha abandonado o Instagram do blog, maaasss voltei com ele. Vai ter uma cara mais legal, ou pelo menos eu vou tentar dar essa cara a ele. 😉

   O que não muda é são os links para vocês esperarem por novos posts durante a semana. Tem o meu Instagram e o Instagram do blogTwitter,  meu  canal no YouTube e os vídeos de Jay & Mi, e a fic no Wattpad ou no Tumblr. Ou seja, pela listinha da frase anterior tem muita coisa para vocês verem nesse meio tempo.

   2017 trate vocês bem, porque está difícil existir nesse mundo. Beijocas e até o próximo post. x

2 Comentários