Hoje pela manhã andei pensando em como começou o ódio a segunda-feira. E sinceramente não sei. 
Andei pensando e achem-me estranha mas eu não acho tão ruim ser segunda, ou o fato dela em algum momento ter que chegar. A final de contas, nada dura para sempre. E como diz minha vó "a gente não fica pra semente".
Segunda-feira tem que ser um símbolo de recomeço, de renovo, de novidade. É isso que eu quero passar à todos.
Cada um tem uma visão, exatamente por esse motivo que quero tentar acabar com a idéia de ódio a segunda-feira. Não é ela que acaba com o seu fim de semana. Sinto muito em lhes informar a real situação, apenas compreendam que é o domingo que termina com o seu fim de semana. Não me perguntem qual é o motivo de não fazerem as coisas como devem ser, e também não quero que passem a desgostar do domingo. Apenas reflitam sobre como a segunda-feira se sente com ódio de vocês. 
Admito que já detestei a segunda por bastante tempo, e que sempre existiu a pequena chama de amor pelo dia. Sejamos gratos por chegar segunda.
O final de semana foi muito bom, então passe a sua alegria pra segunda, comece a semana com alegria dos últimos dias. Se foi triste, veja a segunda como uma oportunidade de recomeçar e renovar forças. Se foi mais ou menos, a use para fazer algo maior e melhor. E se você não a ver de forma diferente, bom não diga nada, apenas se orgulhe por estar vivo mais um dia.
Muito provavelmente esse texto foi escrito sob o efeito de uma segunda-feira feliz, mesmo com alguns momentos estranhos eu quero dizer que o saldo foi positivo.
Ah, isso é aplicável a todos os dias, porque não existe isso de não gosto de tal dia. Nossos dias são o resultado de nossas ações durante as últimas 24 horas. Então façam essas horas valerem a pena. 
Isso é tudo e um ótimo dia pra todos. Até a próxima pessoal. :)

2 Comentários

  1. Bonito texto não só sobre a segunda feira mais sim de todos os dias porque que faz o dia ser bom ou ruim somos nós..

    ResponderExcluir