Pessoal, oi!! Esse post tem um intuito de ser algo entre um anúncio ou um lembrete ou um aviso. O próprio título da postagem entrega a minha confusão sobre o que ele realmente é.
   Estou aqui, nesse belo dia de outono, para dizer que a minha fanfic atualizou. Finalmente, depois de alguns dias (tantos que viraram meses) sem atualizar nada só com o prólogo postado no Tumblr e no Wattpad, eu tive tempo de atualizar. Vou confessar que o capitulo em si já estava pronto tem um tempo mas tinha que editar, formatar e scriptar ele. Todo esse processo leva tempo e recentemente eu comecei a fazer faculdade e ao mesmo tempo estou na reta final do técnico. Vão ser tempos confusos mas creio que tudo vai dar certo.
   Um pouco antes de tudo ficar muito complicado, eu atualizei a fanfic em todos os locais que eu posto, ou seja, no Wattpad e no Tumblr.
   Em breve eu terei mais tempo para escrever e ai deve ter atualização de novo. O capítulo dois já está praticamente pronto, então assim que estiver tudo ok com ele vai ter mais um aviso.

PARA LER A ATUALIZAÇÃO DA FANFIC, É SÓ CLICAR EM UM DOS NOMES ABAIXO PARA ESCOLHER A SUA PLATAFORMA DE LEITURA. LEMBRANDO QUE É SEMPRE BOM COMENTAR, A AUTORA FICA FELIZ E DEIXA RECADINHOS LINDOS DE RESPOSTA. 

                    WATTPAD                                                                                TUMBLR


   E como eu sei bem que as coisas por aqui estão super chatas, estou deixando os links para o meu Instagram e o Instagram do blogTwitter,  meu  canal no YouTube e os vídeos de Jay & Mi, e a fic no Wattpad ou no Tumblr. Até quando der para aparecer. Beijocas!!

Deixe um comentário