Oi pessoal!!! Tudo certinho? Comigo tudo lindo. 

Esse post é para fazer uns avisinhos e falar sobre umas novidades. Então vamos lá!!!!

Primeiramente, avisando de um pequeno detalhe no blog. Provavelmente vocês nem repararam nele.



Bem onde está essa setinha e a linha vermelha, se encontra a mais nova página do blog. 

Nessa nova página, eu estou disponibilizar todos os links de onde eu posto as minhas estórias. Por enquanto, só tem informações sobre a LiveSOS: The Memories, mas em breve deve ter mais sobre uma outra estória que deve brotar em breve.

Por falar na fanfic, eu vou aproveitar para avisar que ela está publicada no Social Spirit e que se clicar aqui você pode ler ela lá.

Segundo aviso é sobre o meu projeto de falar sobre itens de papelaria. Finalmente, decidi um nome. Vai continuar se chamando Anmi Writes. Aqui em baixo vocês podem ver o logo dele. Estou esquematizando tudo para fazer as primeiras postagens.


Super fofo ele, não?

Aviso de número três!!! Vou começar a compartilhar minhas desventuras pelo mundo da cosmética. Isso significa que tudo que tudo o que eu arrumar de produtos de cabelo, pele, maquiagem e etc, vou mostrar para vocês e contar sobre os resultados e tal. Fiquem de olho aqui, no meu canal do YouTube e no meu Instagram.

Isso é tudo o que temos neste post. Obrigada por lerem!!! Fiquem ligados nesses links para verem mais coisas: o meu Instagram e o Instagram do blog, o Twitter, meu  canal no YouTube e os vídeos de Jay & Mi, e escolha onde ler a fic clicando aqui. Beijocas!!! 😘

Deixe um comentário